POLÍTICA DE TROCAS
Para atendermos você da melhor forma possível a Loja Xcel Wetsuits Brasil aplica a seguinte Política de Trocas e Devoluções com apreço às suas necessidades e fundamentada no Código de Defesa do Consumidor.
Para a efetivação de qualquer troca é necessário ter a plena concordância com as seguintes regras:
1- É imprescindível que você recuse de imediato o recebimento do seu produto caso presencie alguma das seguintes condições:
2- Ressaltamos que você deve conferir seu pedido conforme as condições acima, pois a Loja Xcel Wetsuits Brasil não irá se responsabilizar caso isso não seja realizado.
3- Os produtos comprados através da Loja Xcel Wetsuits Brasil só podem ser trocados através do site de e-commerce e não poderão ser trocados em lojas físicas sob nenhuma circunstância.
4- Para efetuar qualquer troca ou devolução de um ou mais itens, você deverá realizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento: (48) 3238-8966 , ou sac@xcelwetsuitsbrasil.com.br WhatsApp: (48) 9914-3765
5- Caso o produto chegue a nossa Central de Atendimento sem prévia comunicação, o item será recusado.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Os produtos vendidos pela Loja Xcel Wetsuits Brasil possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que possuem a garantia diferenciada e especificada na sua descrição, se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito de fabricação, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: (48) 3238-8966 , ou sac@xcelwetsuitsbrasil.com.br WhatsApp: (48) 9914-3765 para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão analisados e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Após a conclusão da análise: se for constatado defeito de fabricação o produto será consertado e revisado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido a você.
ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
Quando o produto tiver mais de 50% de problema de construção e ou matéria prima, você receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
ANÁLISE DESFAVORÁVEL À TROCA:
O produto será devolvido ao remetente sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
PRODUTO SEM DEFEITO,
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA – TROCAS
O envio das trocas serão por conta do cliente e deverão ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto novo não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, é indispensável o envio da nota fiscal junto com a troca.
Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada de acordo com a sua escolha.
Caso não haja em estoque o tamanho escolhido, você receberá um crédito, no valor da peça, para realizar uma nova compra na loja online.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por conta da nossa loja virtual na mesma modalidade escolhida no ato da sua compra.
Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao remetente.
ATENÇÃO: